top of page
GUIA DO FOCAL
-
[Agidesk] Problemas com infraestrutura?Solicitação de serviços, reporte de avarias e permissões de execução de trabalho devem ser feitas através da nossa plataforma Agidesk. Nele, você pode preencher um solicitação de serviço de acordo com a demanda. A depender do tipo de serviço, a solicitação é enviada em tempo real para a equipe responsável pelo tema, para que possamos lhe atender e resolver a situação de forma ágil. Achou algum problema de manutenção? Ar condicionado não funciona? O café não está bom? Abra um chamado para acionarmos nosso time especializado para atender você da melhor forma possível. Em breve, seu problema será resolvido :)
-
Acesso e horário de funcionamento[Acessos] O acesso ao Instituto Caldeira pode ser realizado tanto pela Recepção Travessa São José, como Recepção na Rua Frederico Mentz, 1606. Os 1°, 2° e 3° andares estão disponíveis para os membros do Instituto, proporcionando um espaço de inovação e de conexões. [Horário de Funcionamento] O Instituto estará aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30m às 21h. Aos sábados, funcionamos das 7h30m às 18h.
-
Serviços e Comodidades[Almoço] "RU" do Caldeira: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, no DC Shoppig (Frederico Mentz, 1561). [Copa] Para refeições e lanches, dispomos de um espaço com estrutura completa, incluindo mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas e chaleira elétrica. As copas estão localizadas no primeiro, segundo e terceiro andar. [Estacionamento] O estacionamento para a Comunidade Caldeira é no DC Shopping, que possui valor único de R$10 e com acesso via Frederico Mentz, 1606.
-
ClimatizaçãoTodos os nossos espaços, incluindo áreas compartilhadas e privativas, são equipados com sistemas de climatização para garantir um ambiente agradável. Nos ambientes servidos pelo ar condicionado central, a temperatura é mantida em uma faixa confortável de 21ºC a 23ºC. Esse controle centralizado assegura uma atmosfera consistente e confortável em todos os momentos.
-
InternetO Instituto Caldeira disponibiliza uma única rede Wi-Fi para todas as áreas, sem necessidade de senha. Para acessar a internet, conecte-se à rede abaixo: [Nome da Rede] Comunidade Caldeira [Observação] Para manter a segurança e a eficiência do serviço, recomendamos que evite acessar sites não seguros!
-
Segurança e EmergênciaO Instituto Caldeira possui a circulação de bombeiros, disponíveis 24 horas por dia. Para emergências médicas, contamos com um convênio com o SOS UNIMED para atendimento de emergência em casos críticos. [O que fazer em caso de emergência] Para em situações de emergência, contate imediatamente um membro do time Caldeira ou dirija-se à recepção mais próxima. Sua segurança é nossa prioridade. Sempre estamos aqui para ajudar.
-
Expedição: Recebimento de encomendas[Sobre o serviço de expedição do Caldeira] // É exclusivo para membros residentes que possuem o Termo de Expedição assinado; // A expedição fica autorizada a receber entregas somente com o Termo de Expedição assinado por todas as partes; // A retirada de mercadorias é disponibilizada apenas para colaboradores cadastrados no Termo de Expedição; // O endereço para coletas e entregas é na Frederico Mentz, 1606;
Olá, seja bem-vindo ao Guia do Ponto Focal! Aqui, você vai encontrar como utilizar as principais ferramentas
do seu dia a dia como focal da sua empresa.
-
[Agidesk] Problemas com infraestrutura?Solicitação de serviços, reporte de avarias e permissões de execução de trabalho devem ser feitas através da nossa plataforma Agidesk. Nele, você pode preencher um solicitação de serviço de acordo com a demanda. A depender do tipo de serviço, a solicitação é enviada em tempo real para a equipe responsável pelo tema, para que possamos lhe atender e resolver a situação de forma ágil. Achou algum problema de manutenção? Ar condicionado não funciona? O café não está bom? Abra um chamado para acionarmos nosso time especializado para atender você da melhor forma possível. Em breve, seu problema será resolvido :)
-
Acesso e horário de funcionamento[Acessos] O acesso ao Instituto Caldeira pode ser realizado tanto pela Recepção Travessa São José, como Recepção na Rua Frederico Mentz, 1606. Os 1°, 2° e 3° andares estão disponíveis para os membros do Instituto, proporcionando um espaço de inovação e de conexões. [Horário de Funcionamento] O Instituto estará aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30m às 21h. Aos sábados, funcionamos das 7h30m às 18h.
-
Serviços e Comodidades[Almoço] "RU" do Caldeira: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, no DC Shoppig (Frederico Mentz, 1561). [Copa] Para refeições e lanches, dispomos de um espaço com estrutura completa, incluindo mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas e chaleira elétrica. As copas estão localizadas no primeiro, segundo e terceiro andar. [Estacionamento] O estacionamento para a Comunidade Caldeira é no DC Shopping, que possui valor único de R$10 e com acesso via Frederico Mentz, 1606.
-
ClimatizaçãoTodos os nossos espaços, incluindo áreas compartilhadas e privativas, são equipados com sistemas de climatização para garantir um ambiente agradável. Nos ambientes servidos pelo ar condicionado central, a temperatura é mantida em uma faixa confortável de 21ºC a 23ºC. Esse controle centralizado assegura uma atmosfera consistente e confortável em todos os momentos.
-
InternetO Instituto Caldeira disponibiliza uma única rede Wi-Fi para todas as áreas, sem necessidade de senha. Para acessar a internet, conecte-se à rede abaixo: [Nome da Rede] Comunidade Caldeira [Observação] Para manter a segurança e a eficiência do serviço, recomendamos que evite acessar sites não seguros!
-
Segurança e EmergênciaO Instituto Caldeira possui a circulação de bombeiros, disponíveis 24 horas por dia. Para emergências médicas, contamos com um convênio com o SOS UNIMED para atendimento de emergência em casos críticos. [O que fazer em caso de emergência] Para em situações de emergência, contate imediatamente um membro do time Caldeira ou dirija-se à recepção mais próxima. Sua segurança é nossa prioridade. Sempre estamos aqui para ajudar.
-
Expedição: Recebimento de encomendas[Sobre o serviço de expedição do Caldeira] // É exclusivo para membros residentes que possuem o Termo de Expedição assinado; // A expedição fica autorizada a receber entregas somente com o Termo de Expedição assinado por todas as partes; // A retirada de mercadorias é disponibilizada apenas para colaboradores cadastrados no Termo de Expedição; // O endereço para coletas e entregas é na Frederico Mentz, 1606;
2
reserva de salas de reuniões.
1
cadastro de colaboradores e visitantes.
-
[Agidesk] Problemas com infraestrutura?Solicitação de serviços, reporte de avarias e permissões de execução de trabalho devem ser feitas através da nossa plataforma Agidesk. Nele, você pode preencher um solicitação de serviço de acordo com a demanda. A depender do tipo de serviço, a solicitação é enviada em tempo real para a equipe responsável pelo tema, para que possamos lhe atender e resolver a situação de forma ágil. Achou algum problema de manutenção? Ar condicionado não funciona? O café não está bom? Abra um chamado para acionarmos nosso time especializado para atender você da melhor forma possível. Em breve, seu problema será resolvido :)
-
Acesso e horário de funcionamento[Acessos] O acesso ao Instituto Caldeira pode ser realizado tanto pela Recepção Travessa São José, como Recepção na Rua Frederico Mentz, 1606. Os 1°, 2° e 3° andares estão disponíveis para os membros do Instituto, proporcionando um espaço de inovação e de conexões. [Horário de Funcionamento] O Instituto estará aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30m às 21h. Aos sábados, funcionamos das 7h30m às 18h.
-
Serviços e Comodidades[Almoço] "RU" do Caldeira: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, no DC Shoppig (Frederico Mentz, 1561). [Copa] Para refeições e lanches, dispomos de um espaço com estrutura completa, incluindo mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas e chaleira elétrica. As copas estão localizadas no primeiro, segundo e terceiro andar. [Estacionamento] O estacionamento para a Comunidade Caldeira é no DC Shopping, que possui valor único de R$10 e com acesso via Frederico Mentz, 1606.
-
ClimatizaçãoTodos os nossos espaços, incluindo áreas compartilhadas e privativas, são equipados com sistemas de climatização para garantir um ambiente agradável. Nos ambientes servidos pelo ar condicionado central, a temperatura é mantida em uma faixa confortável de 21ºC a 23ºC. Esse controle centralizado assegura uma atmosfera consistente e confortável em todos os momentos.
-
InternetO Instituto Caldeira disponibiliza uma única rede Wi-Fi para todas as áreas, sem necessidade de senha. Para acessar a internet, conecte-se à rede abaixo: [Nome da Rede] Comunidade Caldeira [Observação] Para manter a segurança e a eficiência do serviço, recomendamos que evite acessar sites não seguros!
-
Segurança e EmergênciaO Instituto Caldeira possui a circulação de bombeiros, disponíveis 24 horas por dia. Para emergências médicas, contamos com um convênio com o SOS UNIMED para atendimento de emergência em casos críticos. [O que fazer em caso de emergência] Para em situações de emergência, contate imediatamente um membro do time Caldeira ou dirija-se à recepção mais próxima. Sua segurança é nossa prioridade. Sempre estamos aqui para ajudar.
-
Expedição: Recebimento de encomendas[Sobre o serviço de expedição do Caldeira] // É exclusivo para membros residentes que possuem o Termo de Expedição assinado; // A expedição fica autorizada a receber entregas somente com o Termo de Expedição assinado por todas as partes; // A retirada de mercadorias é disponibilizada apenas para colaboradores cadastrados no Termo de Expedição; // O endereço para coletas e entregas é na Frederico Mentz, 1606;
As reservas das salas de reuniões são feitas via plataforma Haila. Você pode utilizá-lo de forma online ou baixá-lo separadamente via Apple store ou Google Play.
O ponto focal indicado na planilha é cadastrado no Haila e será o responsável por reservar e/ou cadastrar outros colaboradores para que possam realizar reservas também.
Observação: Devido às circunstâncias atuais, as salas de reuniões estão sendo disponibilizadas temporariamente como escritórios para os membros residentes do 1º andar. Para reservas, entre em contato conosco.
3
-
[Agidesk] Problemas com infraestrutura?Solicitação de serviços, reporte de avarias e permissões de execução de trabalho devem ser feitas através da nossa plataforma Agidesk. Nele, você pode preencher um solicitação de serviço de acordo com a demanda. A depender do tipo de serviço, a solicitação é enviada em tempo real para a equipe responsável pelo tema, para que possamos lhe atender e resolver a situação de forma ágil. Achou algum problema de manutenção? Ar condicionado não funciona? O café não está bom? Abra um chamado para acionarmos nosso time especializado para atender você da melhor forma possível. Em breve, seu problema será resolvido :)
-
Acesso e horário de funcionamento[Acessos] O acesso ao Instituto Caldeira pode ser realizado tanto pela Recepção Travessa São José, como Recepção na Rua Frederico Mentz, 1606. Os 1°, 2° e 3° andares estão disponíveis para os membros do Instituto, proporcionando um espaço de inovação e de conexões. [Horário de Funcionamento] O Instituto estará aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30m às 21h. Aos sábados, funcionamos das 7h30m às 18h.
-
Serviços e Comodidades[Almoço] "RU" do Caldeira: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, no DC Shoppig (Frederico Mentz, 1561). [Copa] Para refeições e lanches, dispomos de um espaço com estrutura completa, incluindo mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas e chaleira elétrica. As copas estão localizadas no primeiro, segundo e terceiro andar. [Estacionamento] O estacionamento para a Comunidade Caldeira é no DC Shopping, que possui valor único de R$10 e com acesso via Frederico Mentz, 1606.
-
ClimatizaçãoTodos os nossos espaços, incluindo áreas compartilhadas e privativas, são equipados com sistemas de climatização para garantir um ambiente agradável. Nos ambientes servidos pelo ar condicionado central, a temperatura é mantida em uma faixa confortável de 21ºC a 23ºC. Esse controle centralizado assegura uma atmosfera consistente e confortável em todos os momentos.
-
InternetO Instituto Caldeira disponibiliza uma única rede Wi-Fi para todas as áreas, sem necessidade de senha. Para acessar a internet, conecte-se à rede abaixo: [Nome da Rede] Comunidade Caldeira [Observação] Para manter a segurança e a eficiência do serviço, recomendamos que evite acessar sites não seguros!
-
Segurança e EmergênciaO Instituto Caldeira possui a circulação de bombeiros, disponíveis 24 horas por dia. Para emergências médicas, contamos com um convênio com o SOS UNIMED para atendimento de emergência em casos críticos. [O que fazer em caso de emergência] Para em situações de emergência, contate imediatamente um membro do time Caldeira ou dirija-se à recepção mais próxima. Sua segurança é nossa prioridade. Sempre estamos aqui para ajudar.
-
Expedição: Recebimento de encomendas[Sobre o serviço de expedição do Caldeira] // É exclusivo para membros residentes que possuem o Termo de Expedição assinado; // A expedição fica autorizada a receber entregas somente com o Termo de Expedição assinado por todas as partes; // A retirada de mercadorias é disponibilizada apenas para colaboradores cadastrados no Termo de Expedição; // O endereço para coletas e entregas é na Frederico Mentz, 1606;
4
comunicação e comunidade.
Você pode baixá-lo via Apple Store ou Google Play, como também acessar de maneira online pela plataforma Caldeira, acesse o link.
Entre no nosso grupo de comunicação no WhatsApp, por lá comunicamos todas as atividades do hub.
app caldeira
Também acompanhe as atualizações pela Newsletter e Instagram.
Nosso Time de Comunidade oferece atendimento tanto online quanto presencial.
Presencial:
Temporariamente, o Time de Comunidade estará atendendo ao lado da sala do Campus Caldeira, localizada em frente à arquibancada do segundo andar, próximo à escada de acesso.
Canais de Suporte:
-
WhatsApp: 51 3378-5656
-
E-mail: comunidade@institutocaldeira.org
bottom of page